segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Confira as principais ações


O Polo da Escola de Formação/NTE Uruaçu atende às demandas de sua competência referentes às Subsecretarias de Itapaci e Uruaçu. Atendemos profissionais de 9 cidades (região norte) nos encontros de formação para Diretores de Núcleo e Tutores Pedagógicos.

A rotina da Unidade contempla  –  Estudo dos professores mediadores, preparo de Material para cursos, oficinas e solicitações de escolas, acompanhamento e suporte às atividades nos cursos virtuais, apoio as webs conferências, apoio e logística nos encontros de formação promovidos pela Secretaria de Educação e tutoria do PASP - Programa de Acompanhamento e Suporte Pedagógico, envolvendo Unidades escolares das duas subsecretarias.











O IV encontro de formação para os professores do Ensino Médio aconteceu conforme a pauta programada pela SEDUC, previamente preparada pelos professores formadores, sendo realizada no dia 20/01, no Colégio Estadual Geralda Andrade Martins, na cidade de Itapaci – Polo Itapaci- e no dia 21/01 no Colégio Estadual Polivalente Dr. Sebastião G. de Almeida em Uruaçu – Polo Uruaçu.
Os professores manifestaram interesse e participaram de forma ativa, socializando as experiências vivenciadas em sala de aula, o que enriqueceu a formação.

Participaram desta IV Semana de formação 714 professores nos dois polos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário