quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inverno começa hoje...


Previsão diz que chuvas podem aumentar no final do período, com acumulados significativos
O inverno começa oficialmente às 20h09 desta quarta-feira (20) trazendo tempo seco e temperaturas mais amenas na maior parte do país. 

“Durante o inverno, o principal sistema são as frentes frias”, afirma o meteorologista José Felipe Farias. “Nessa época é comum ter nevoeiros e geada. E as tardes costumam ser mais quentes e secas, pelos sistemas de alta pressão. Como o ar é quente e seco, níveis de umidade relativa do ar são baixos.”
Veja matéria completa clicando no link abaixo.


Veja matéria completa clicando no link abaixo.


A Escola de Formação/NTE na XII Jornada Pedagógica da UEG


A Escola de Formação/NTE de  Uruaçu participa da XII Jornada Pedagógica  da UEG-Uruaçu, "O conhecimento tecnológico viabilizando a Educação Inclusiva", que inicia hoje dia 20 de junho e se estenderá até o dia 22,  expondo  mostra das ações desenvolvidas no ano de 2011 e primeiro semestre de 2012, com o uso dos recursos tecnológicos presentes nas unidades escolares.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Encontro com Tutores, Coordenadores e RCCs


Nesta quarta-feira dia 20 de junho, a equipe d Escola de Formação/NTE  Uruaçu divide-se para prestar suporte técnico/pedagógico no Encontro  com Tutores, Coordenadores e RCCs, que acontecerá nas cidades de Itapaci e Rubiataba.
O evento visa retomar a análise da escala e resultados do SAEGO; contextualizar os resultados – Fatores Intra e extraescolares; elencar sugestões para possíveis  intervenções pedagógicas.