sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Sexta Feira
Mais Outros Scraps e Recados de Feliz Aniversário no Glimboo!

Oficina de Língua Portuguesa - Descritores em Foco



A Escola de Formação/NTE propiciará um momento de reflexão sobre os descritores D4A, D5A e D10A. Consistirá em uma Oficina   "Descritores em Foco", que será ministrada pela equipe da Escola de Formação NTE, neste mês de setembro para professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental do 9º Ano.

Aula Inaugural


No dia 15 de setembro 2012, acontecerá a aula inaugural do curso de Especialização em Coordenação Pedagógica, na Faculdade de Educação–UFG em Goiânia. A Professora mediadora Simone Gomes Lima é a responsável pelo Polo de Uruaçu.

Formação Continuada




Professora mediadora Marli Regis Vieira, da ESFOR/NTE participa de encontro de formação Continuada em Goiânia dia 14 de setembro, curso Faces da Geometria.

Cursos Previstos ou em andamento





Especialização em Coordenação Pedagógica - acontecerá de  Julho a dezembro 2012, professora Simone Gomes da Silva Lima é a responsável pela mediação  deste curso.
A professora   Divanir Maria de Jesus irá mediar a fase presencial do curso Aluno Integrado no período de setembro a dezembro  de 2012.
A fase a  distancia  do aluno Integrado será mediada pelas tutoras Dirce Reges,  Maria Lucia Messias e Marli Regis.
Cursos do Eproinfo:  Elaboração de Projeto e Introdução a Educação Digital, nas cidades de Mara Rosa, Alto Horizonte, Crixas e Uirapuru no período de setembro a dezembro de 2012.