sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NTE Uruaçu sediará encontro para Tutores Pedagógicos


O encontro de Formação de Tutores Pedagógicos: trilhando novos caminhos, para aprofundar o debate de temas relacionados à atuação desses profissionais junto às escolas da rede pública estadual acontecerá do dia 12 a 16 de dezembro. Este  evento é promovido pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com o CENPEC e Itau Social.
Será realizado na Capital e transmitido durante todas as manhãs para os Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs) de cinco cidades polos: Iporá, Morrinhos, Formosa, Rio Verde e Uruaçu. Nestes locais, tutores de outras subsecretarias regionais acompanharão o curso nos telões dos NTE e também pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.
No período vespertino, serão desenvolvidas oficinas temáticas conduzidas pelos formadores do CENPEC no sentido de aprofundar a discussão dos temas.

Leia o texto na integra acessando o link abaixo:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais metas alcançadas...

Socialização de trabalhos na Aldeia Carretão
Oficina Pedagógica em Auriverde


Na última semana de novembro a equipe NTE/Uruaçu-GO , realizou visitas pedagógicas no Colégio Estadual João Gonçalves Filho em Alto Horizonte, Colégio Estadual Marechal Costa e Silva em Nova Iguaçu; Oficina de retroprojetor e Oficina Tecnológica na Escola Estadual Indígena Cacique José Borges - Aldeia Carretão - Índios Tapuias, já na Escola Estadual Jurandir Cardoso Dias em Auriverde foi feita Oficina Tecnológica. Sendo que as 2(duas) últimas unidades supracitadas ficam a 200km distante de Uruaçu e são jurisdicionadas às Subsecretarias de Rubiataba e Itapaci.