quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Curso Faces da Geometria


Recepção



 Acolhida dos cursistas no auditorio pela Gestora da Escola de Formação/NTE professora Nilde.


 

         Apresentação do curso professora mediadora Marli.



No laboratório  - conhecendo a plataforma EAD/SEDUC.

Sala ambiente - construção de Maquete em grupo.



Ainda em grupo na sala ambiente construção de croqui.


Após  cada etapa do Encontro, os grupos socializavam os trabalhos em plenária. Com o encerrando às 17h. A Escola de Formação/NTE agradece a presença de todos os participantes.







segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALUNO INTEGRADO




Esta semana acontecerá novo encontro presencial do curso Aluno Integrado.  Campinorte-  dia 18 de setembro,3ª-feira  às 19h30min no Colégio Estadual Deoclides Martins da Costa;
Uruaçu- 4ª-feira, 19 de setembro  às 19h30min na ESFOR/NTE, atendendo os alunos do Colégio Estadual Alfredo Nasser e Colégio Estadual Dr Sebastião Gonçalves de Almeida.
São Luiz do Norte- dia 21 às 13h30min  no Colégio Estadual Meira Matos.

Faces da Geometria



Acontecerá no dia 20 de setembro 5ª – feira, das 13:00 às 17:00 horas na Escola de Formação/NTE Uruaçu, o primeiro encontro presencial do curso Faces da Geometria, para os professores de Matemática da rede pública de ensino da regional de Uruaçu.
O Curso visa realizar estudos das propriedades básicas das figuras bidimensionais relacionando-as com as suas representações, envolvendo o cálculo de perímetro e área.
Este curso tem carga horária de 40 horas sendo 04 encontros presenciais com 04 horas de duração, perfazendo um total de 16 horas e 24 horas à distância. A previsão para o encerramenteo deste curso é dezembro de 2012. A professora mediadora Marli Regis é a responsável pelo curso no Polo Uruaçu e acompanhará a turma no ambiente virtual de Aprendizagem (EAD/SEDUC) com o apoio de toda a equipe da Escola de Formação.