segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

I Encontro de Formação nos Polos/2013



Está acontecendo nestes dias 18 e 19, o I Encontro de Formação nos Polos/2013 para os Tutores pedagógicos e Tutores do PASP, promovido pelo Núcleo da Escola de Formação e Gerência de Tutoria Pedagógica, realizado no Polo da Escola de Formação/NTE de Uruaçu, e conta com a honrosa presença dos professores Arminda, Carlos, Marcelo Jerônimo, Marlene e Telma que fazem parte do Núcleo da Escola de Formação em Goiânia. O evento conta com a participação de tutores das seguintes regionais: Ceres, Goianésia, Itapaci, Minaçu, Porangatu, Rubiataba, São Miguel do Araguaia, e Uruaçu.
No encontro os tutores serão orientados a trabalhar com as diretrizes que nortearão a análise de dados e resultados das Unidades escolares para a construção dos Planos de Ação dos Tutores e os instrumentos gerenciais da Unidade Escolar como o PPP e o PDE.
Apresentação cultural
Na abertura do encontro tivemos uma apresentação cultural realizada pelo grupo de folclore do Memorial Serra da Mesa, coordenado pela Sinvaline Pinheiro que no momento nos abrilhantou com uma de suas poesias.




Tutores Pedagógicos e do PASP

Tutores Pedagógicos e do PASP

Professores do Núcleo de Orientação Pedagógica-Goiânia

Apresentação da Catira

Grupo de Folclore do Memorial Serra da Mesa com Sinvaline Pinheiro