quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Oficina Tecnológica




O NTE de Uruaçu, estará realizando no dia 07 de Outubro no período matutino e vespertino no auditório do NTE,  Oficina Tecnológica para o uso pedagógico dos recursos disponíveis nas Unidades Escolares. A oficina com carga horária de 4 horas, tem como objetivo montar  equipamentos existentes na escola a fim de dar suporte didático aos professores.
Público alvo: coordenadores pedagógicos das Unidades Escolares estaduais e municipais de Uruaçu, Coordenadora e tutoras pedagógicas da SRE Uruaçu.
O NTE estará realizando a oficina no período de 07 a 31 de outubro, nas cidades polos de: Uruaçu, Niquelândia, Campinorte, Mara Rosa, Crixás, Itapaci, São Luiz do Norte, Rubiataba Santa Terezinha e Campos verdes.

NTE Uruaçu participa do Congresso Pensar que começa nesta quarta-feira



A Professora e Gestora do NTE Uruaçu Divina Rosenilde Alves e o professor formador Hernando Ferreira Simão, estarão presentes  no 12º Congresso e Exposição - Pensar 2011 que inicia seus trabalhos nesta quarta-feira (05), às 9 horas, quando o secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, fará a abertura da 17ª Feira de Ciências da Rede Estadual. A abertura oficial do congresso está marcada para às 18h30, também nesta quarta, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções. O evento segue até o próximo sábado (08) e neste ano terá como tema “Educação de Qualidade: o desafio do nosso tempo”.